EQUIPE DE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DA SOMA ENGENHARIA E CONSULTORIA PRESENTE NA PREVENOR 2014

Entre os dias 22 a 24 de Outubro do corrente ano, A SOMA ENGENHARIA E CONSULTORIA EM SSMT estará representada pela sua equipe de profissionais em Segurança do Trabalho, na 13º FEIRA NORTE NORDESTE DE SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO E EMERGÊNCIA – PREVENOR 2014, realizada na cidade de Recife  – PE.

Em sua 13ª edição, a PreveNor – Feira Norte-Nordeste de Saúde, Segurança no Trabalho e Emergência retorna à Recife/PE para propiciar aos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho e de Emergência uma oportunidade ímpar de capacitação e de atualização profissional.

Promovida pelas revistas Proteção e Emergência, com a realização da Proteção Publicações Eventos, a PreveNor ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de Outubro de 2014, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Para esta edição do evento são esperados mais de 10.000 visitantes, que terão ao longo de 3 dias de programação uma série de cursos, seminários e workshops para capacitação técnica, além da oportunidade de visitar a feira e conferir as novidades em produtos e serviços disponíveis no mercado de Saúde e Segurança no Trabalho e de Resgate e Emergência.

IMG_3946 IMG_3952