Os documentos de segurança no trabalho existem para regulamentar o controle das situações do ambiente. Alguns deles funcionam como uma espécie de manual para regras de conduta pessoal e organização do meio.

A Soma auxilia você com esses documentos:

  • Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR);
  • Programa das Condições de Meio Ambiente de Trabalho (PCMAT);
  • Laudo Técnico das Condições dos Ambientes de Trabalho (LTCAT);
  • Laudo de Insalubridade;
  • Laudo de Periculosidade;
  • Perfil Profissiográfico Previdenciário;
  • Programa de Conservação Auditiva (PCA);
  • Programa de Proteção Respiratória (PPR);
  • Plano de Ação de Emergência (PAE);
  • Análise Ergonômica do Trabalho (AET);
  • Análise Ergonômica Preliminar (AEP);
  • Laudo de Habitabilidade;
  • Plano de Sinalização de Segurança;
  • Análise de Risco;