Desde 2013, nós, da Soma Saúde e Segurança do Trabalho, somos parceiros das empresas, trabalhando para garantir um ambiente seguro, confortável e de qualidade para os seus funcionários. Acreditamos que essa é a melhor forma, não só de prezar pela segurança e saúde do colaborador, mas também de assegurar a eficiência dos serviços prestados e a sustentabilidade do seu negócio.

No início da nossa história, a Soma contava com aproximadamente 15 funcionários, 40 clientes e realizava o atendimento ocupacional de centenas de colaboradores. Aos poucos, nossa empresa foi crescendo, tomando a forma que tem hoje e conquistamos importantes espaços: passamos a realizar o trabalho com especialidade em resgate, fomos reconhecidos como o Melhor Empresa na categoria Serviços, pelo Movimento Alagoas Competitiva e Sebrae Alagoas e fundamos a Soma Projetos.

Com o passar dos anos, nos tornamos referência em Saúde e Segurança no Trabalho em Alagoas, expandimos nosso espaço físico, crescemos nosso quadro societário e de funcionários, atendendo também em Sergipe, Bahia, Pernambuco e Paraíba.

Hoje estamos presentes no dia a dia de mais de 500 organizações, que somam mais de 20 mil trabalhadores, com a missão de atendê-los de forma humanizada e personalizada. De acordo com suas necessidades, apresentamos soluções específicas e diferenciadas em segurança e medicina do trabalho para os desafios do dia a dia.

Pensando sempre no melhor atendimento dos nossos clientes, nossos serviços são divididos entre ‘Soma – Segurança do Trabalho’ e ‘Soma – Clínica Médica’, que também conta com o ‘Cuidar+ Centro de Diagnóstico’. Dessa forma, focamos nosso trabalho na prevenção, proteção e saúde dos funcionários, assim como na precaução aos riscos de prejuízo financeiro às organizações.

Contamos com uma equipe de Segurança do trabalho formada por profissionais especializados, desenvolvendo diversas atividades como: inspeções locais, treinamentos, orientações, elaborações de documentos, monitoramentos, avaliações e auditorias com emissão de relatórios.

Nossa equipe de saúde é composta por clínico geral, ortopedista, oftalmologista, psicólogo, nutricionista, e realizamos desde exames laboratoriais a exames cardiológicos.

Investir em medicina e segurança do trabalho é investir no crescimento e lucratividade da companhia. A nossa prioridade é garantir a melhoria contínua do nosso cliente, certificando a segurança do ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado. Qual é a sua necessidade?